Nikolay Polissky conclui sua mais recente instalação de madeira na Rússia

O artista russo Nikolay Polissky concluiu mais uma de suas impressionantes instalações. Localizada em Zvizzhi Village, no Parque Nacional de Ugra, Rússia, a mais recente criação de Polissky - chamada SELPO - envolve um edifício soviético abandonado.

O projeto utiliza materiais oriundos de trabalhos anteriores de Polissky, que variam "de elementos temporários de proporções paisagísticas criados coletivamente [...] a trabalhos de arte pública em parques urbanos [...] na Europa e na Rússia, bem como instalações em museus."

Nikolay Polissky conclui sua mais recente instalação de madeira na Rússia - Mais Imagens+ 7

© Sergey Norin
Ruína original. Cortesia de Nikolay Polissky
© Alexey Naroditskiy

Ao longo dos últimos 20 anos, Polissky trabalha na cidade de Nikola-Lenivets criando o que ele considera "uma tecnologia para a ressurreição cultural da cidade" - envolvendo locais nos processos de construção, Polissky ajudou a transformar a comunidade através da redução da taxa de desemprego.

© Alexey Naroditskiy

Polissky também ajudou a criar a comunidade de artistas Nikola-Lenivets Park, que já participou de festivais de arquitetura como o Archstoyanie e a bienal New Media Night de artes digitais.

© Kozhohin

Saiba mais sobre a obra SELPO e sobre os outros trabalhos de Polissky, aqui.

Via Nicolay Polissky.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Santos, Sabrina. "Nikolay Polissky conclui sua mais recente instalação de madeira na Rússia" [Nikolay Polissky Unveils His Latest Wood Installation in Russia] 16 Set 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/773585/nikolay-polissky-conclui-sua-mais-recente-instalacao-de-madeira-na-russia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.